Durante muito tempo, não tinha um Natal tão bom, quanto tive nesse ano. Parece que as coisas boas, aparecem quando menos espera. Sem dúvidas, foi umas melhores noites que tive no passar de 360 dias, nada melhor do que comemorar com as pessoas que amamos.
Quando acordei, me senti diferente, as coisas logo foram acontecendo. Sentimentos bons, e então esperei ansiosamente à noite e quando chegou, já estava com o sorriso estampado. Mas também foi uma das noites mais esquisitas, tudo estava em mente do que fariamos. Então, recebemos uma ligação que mudou nossa noite, para melhor, claro.
Então fomos ao lugar desejado, e já com muita bebida na cabeça, as coisas começaram a melhorar. Conheci e compartilhei histórias da minha vida, em especial à duas pessoas: Não lembro o nome de uma, muito menos da outra KKKK, a primeira tocou muito meu coração, falando: "Há pouco tempo, perdi uma verdadeira amiga por conta das drogas..." aos poucos foi contando detalhe por detalhe, e fiquei com o coração partido, e ao mesmo tempo lembrei que poucos meses atrás passei por isso, meu avô. Por um grande período de tempo, falamos sobre o assunto, e nos conhecemos um pouco melhor, mas nada demais.
A segunda pessoa, foi um repórter de uma tv local, ele estava muito alcoolizado, e com certeza numa hora dessa, não deve lembrar de absolutamente nada. Foi uma conversa muito interativa e engraçada, conversamos de tudo e quando falou de sua vida, resolvi falar algo só à ele do momento em que estava passando. Ele gostou muito da história e disse que fosse atrás, mas sabem como me sinto não? Numa hora que levantei para ir ao banheiro, percebi o estado que estava. Então continue da mesma forma bebendo, estava "mermo que queijo" e não bebado, e toda vida que chego, fico pensando nas coisas que aconteceram, em outras palavras, foi tudo muito massa! E para melhor ainda mais meu Natal, recebi uma mensagem na qual fiquei com uma cara imensa de bobo: "Ontem foi muito bom. Senti saudades de você."
Esse foi mais ou menos, meu NATAL FROM HELL MAGGOTO... Feliz Natal à todos, atrasado!
domingo, 26 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário