terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Até breve


Bom, você pediu pra eu te ligar, pra dizer o que eu queria.. Bem o que eu queria dizer é que, finalmente, depois de tanto tempo, eu tenho certeza que o negócio com mainha sobre u e você está positivamente resolvido. Eu queria dizer isso antes, mas pouco depois eu fiquei sabendo que ia me mudar e aí a gente nem se viu e tal...
Sério, por mais que já seja tarde, você não faz noção do quanto eu tô com saudade. Tô com saudade do seu abraço, dos seus olhos, do seu sorriso, atéde olhar pra mim com cara de emoticon de paola. Eu não queria estar triste. Eu tinha que ficar feliz pela ida, por poder estudar mais, me formar e ajudar as pessoas e tal.. Mas eu sinto tanto sua falta.
Por quê isso? Por quê eu tinha que me apaixona? Agora tudo complicou. Como eu faço se eu acho que sinto o que nunca consegui dizer pra você?
Eu nunca me senti assim antes.
Partir é sempre difícil. E, apesar dos nosso corpos estarem distantes, por favor, não me diga que nossos espíritos também têm que se afastarem. Eu não quero sair de você e não quero que você saia de mim. Não me diga queabe o eu devo sair de você. Não me diga que você tem que ir embora de mim.
Eu sinto falta de você, tanto, tanto.
Queria sua imperfeição perto da minha. Ia ser bom.
Eu sei que lá vai ser melhor pra mim, eu só queria dizer que sinto saudade.
Entendo sua frieza. Eu sei que tá tarde. No caso esqueça e delete, por favor.

Só diga que eu não preciso ir de você e você de mim.

Beijos, mon petit prince.

P.S.: Se o bagulho foi idiota demais. Esqueça. Eu tô na tpm e por isso mais emotiva e também MUITO gripada com uma tosse sem fim que contrai meu corpo todo, até me cerébro e que quase me faz vomitar e isso se mistura ao meu soluço de choro e tcharan: eu passo muito mal.

_________________________________________________________________________

Dificilmente abro meus bagulhos, mas uma coisa dentro de mim falou para coisar, vai saber o que era... Então, quando consigo abri-lo (agora) vejo o que escreveste para mim. Sabe, meu dia estava uma droga, então fez melhora-lo, obrigado!

Desde do momento em que soube, que iriam se mudar, hã... basicamente só pensei numa coisa, você. A primeira coisa que me veio a cabeça foi: "Agora tenho que da adeus, e esquece-la de vez..." e estaria mentindo se dissesse que não estou tentando. Apesar de acontecer de uma hora para outra, e sem ao menos me despedir, fiquei com esse pensamento (de tristeza) e antes de partir tinha uma coisa para lhe entregar, mas... Depois de saber, cada minuto que passasse, seria um há mais de tristeza, não existem palavras para dizer do quanto foi ruim para mim, escutar isso. Não deveria ficar triste, pois conhecerá pessoas novas, estará num ótimo colégio pensando no seu futuro, e sei mas lá o que, com um tempo não verá mais isso.

Essa parte não sabia: "Por quê eu tinha que me apaixona?" é verdade? haha =$
O fato de não estarmos perto, não impede de pensarmos um no outro. O negócio do pequeno príncipe, fiquei com os olhos brilhando, e também obrigado por coisar nessa parte! Na parte: "Como eu faço se eu acho que sinto o que nunca consegui dizer pra você?" não sei, isso caberá a você demonstrar. Por favor, não se sinta mal, estou muito triste por saber, que não estará mais aqui, já não a via antes, quanto mais agora.

Jamais pedirei um negócio como este, pois a amo com todo meu coração. Fiquei ainda mais mal, quando soube que iria embora pela boca de outra pessoa, sei lá, esperava ouvir da sua. Tipo, você partiu sem ao menos dizer, uma se quer palavra, e isso realmente é ruim, aliás é uma sensação filha da puta. Não sei se te falei: "Só sairei de sua vida, se você quiser..." mas acho que um fato mudará bastante coisas, o tempo. Sinto, com o passar do tempo não será a mesma coisa, isso é, penso eu. Seus pais tiveram completa razão, de querer vocês por lá, ganharam muito com isso, no futuro verão que eles estavam certos. Não que estivesse frio, mas como iria me expressar? Seu booga, nunca irei deletar algo seu ¬¬

Beijos ****** (minha)

ps: Vá tomar no teu cu, vá! Se for o caso, queria que tivesse assim o tempo todo kkkk (emotiva), espero que consiga melhorar e boa aula amanhã, mesmo sabendo que só verá quando voltar da aula kkk =)

@marcelojuunior

2 comentários:

  1. oi, adorei o blog, muito lindo o texto
    to seguindo, segue tmb?
    bom fim de semana! *o*
    http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o texto, parabéns!!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...