segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Indefinição


No meio de tantas divergências, estou com algo que nem mesmo sei distinguir. Felicidade e tristeza coisas muitos distintas que nos proporcionam momentos mágicos e trágicos ao mesmo tempo. Cada passo que nós damos, estamos mudando nossas vidas seja ela qual for o caminho.

No decorrer da história, fazemos tudo que vinher à cabeça, assim como eu, por falta de maturidade ajo sem pensar e acabo ferrando. Acho o ser que tenho dentro engraçado, pelo simples fato de arrepender dos atos só depois, quando só depois paro para pensar, no que realmente fiz. Parece que penso mais nos outros, do que a mim mesmo, e acabo perdendo tudo, inclusive minha felicidade.

Sinto que sou um ser bastante complicado, nem mesmo me entendo as vezes. Nisso acabo me tornando o próprio assaltante da tristeza, gostaria de leva-la embora mas não consigo, assim como hoje estou nos meus momentos bastantes tristes e conturbados da vida, lendo o meu blog parece que falo mais sobre tristeza do que alegria. Por um lado é verdade, porque desde do momento em que comecei a escrever, tudo continua na mesma e acabo sempre do mesmo modo, triste.

Na semana passada, aconteceu um fato muito inusitado, lembra-se da pessoa que vivo escrevendo por aqui? Então, ela de alguma forma começou a aproximar-se mais de mim, daí então ela do jeito dela, fez uma pequena declaração para mim, achei muito lindo. Fui dormir com o olho quase chorando, sem acreditar no fato, aliás foi uma dureza ouvir as palavras que saíram da boca dela, isso foi pelo telefone já que não poderíamos nos vermos. Hoje faz uma semana, mas infelizmente ainda não resolvemos "nada" do que gostaríamos, então é esperar para ver o que vai acontecer.

Agora deu a entender mais ou menos a fase que estou passando não? As palavras dela foi tão boas para me, que não pude evitar e mais uma vez disse o quanto a amava novamente. Eis em homenagem a ela o nome do título: Indefinição

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar."

@marcelojuunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...