segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tristeza


Encaminhando já para o final da noite, estou muito triste. Dá a entender pelas últimas postagens, que minha vida só é de sofrimento, na base não, mas esses últimos meses, foi uma decepção por cima da outra. Meu coração doe muito em saber, que no final acabou dando tudo errado.

As lágrimas descem ao lembrar, de quantas oportunidades tive de ter uma vida completamente diferente, na qual convivo hoje. Fui paciente o bastante em tomar todas as decisões, dentre elas, os conselhos dos meus amigos e não segui nenhum, e meu pensamento foi de ouvir o que achava melhor para mim, e acabei enganando-me.

Esse será o final de uma história que não teve meio, e com certeza será um conto difícil de esquecer, se é que conseguirei. Em nenhum momento gostaria de dar esse passo, mas infelizmente o momento chegou, hoje.

@marcelojuunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...