sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

272 Km


Ao partir numa jornada, na tentativa de entrar em alguma faculdade, traços e caminhos separam dois seres. Na imensidão do possível revira-volta, sabemos o que é melhor para cada um. Mas não distinguimos ao certo se é mesmo aquilo que queremos. Somos capazes de tudo, de lutar contra tudo e à todos por amor, é um sensação única, que sem ao menos esperar, já estamos completamente apaixonados.

Dessa vez, as dificuldades se tornaram ainda maiores, mas em compensação o sentimento também. Falamos mais do que o costume, e isso é bom para ambas as partes. Vi que estava com o pensamento errado, e seria tudo diferente, um querendo esquecer o outro, e a vida nos mostra cada vez mais, que teremos um futuro só não sabemos quando.

O fato de estarmos mais "próximos" é o que faz tudo ser diferente, ao que era. Cada palavra dita/escrita à você, foi pensando em nós dois. Coincidência, hoje faz 8 meses que nos vimos pela primeira vez, lembro-me de tudo, até da sua primeira palavra. As coisas parecem não ter sentido quando falo de você, aliás elas parecem nem existirem, é como eu digo: "só eu sei, o bem e o mal que você me faz..."

Juro beijar teu corpo sem descanso, como quem sai sem rumo, pra viagem. Enfim cheguei onde queria, a pergunta que rodeia nesse tempo é a seguinte: "Namoro à distância, tem algum futuro?"

Por favor, me ajudem a decidir.

PS: A pergunta não saiu de mim, e sim dela.

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...