Durante muito tempo, não tinha um Natal tão bom, quanto tive nesse ano. Parece que as coisas boas, aparecem quando menos espera. Sem dúvidas, foi umas melhores noites que tive no passar de 360 dias, nada melhor do que comemorar com as pessoas que amamos.
Quando acordei, me senti diferente, as coisas logo foram acontecendo. Sentimentos bons, e então esperei ansiosamente à noite e quando chegou, já estava com o sorriso estampado. Mas também foi uma das noites mais esquisitas, tudo estava em mente do que fariamos. Então, recebemos uma ligação que mudou nossa noite, para melhor, claro.
Então fomos ao lugar desejado, e já com muita bebida na cabeça, as coisas começaram a melhorar. Conheci e compartilhei histórias da minha vida, em especial à duas pessoas: Não lembro o nome de uma, muito menos da outra KKKK, a primeira tocou muito meu coração, falando: "Há pouco tempo, perdi uma verdadeira amiga por conta das drogas..." aos poucos foi contando detalhe por detalhe, e fiquei com o coração partido, e ao mesmo tempo lembrei que poucos meses atrás passei por isso, meu avô. Por um grande período de tempo, falamos sobre o assunto, e nos conhecemos um pouco melhor, mas nada demais.
A segunda pessoa, foi um repórter de uma tv local, ele estava muito alcoolizado, e com certeza numa hora dessa, não deve lembrar de absolutamente nada. Foi uma conversa muito interativa e engraçada, conversamos de tudo e quando falou de sua vida, resolvi falar algo só à ele do momento em que estava passando. Ele gostou muito da história e disse que fosse atrás, mas sabem como me sinto não? Numa hora que levantei para ir ao banheiro, percebi o estado que estava. Então continue da mesma forma bebendo, estava "mermo que queijo" e não bebado, e toda vida que chego, fico pensando nas coisas que aconteceram, em outras palavras, foi tudo muito massa! E para melhor ainda mais meu Natal, recebi uma mensagem na qual fiquei com uma cara imensa de bobo: "Ontem foi muito bom. Senti saudades de você."
Esse foi mais ou menos, meu NATAL FROM HELL MAGGOTO... Feliz Natal à todos, atrasado!
domingo, 26 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Tristeza
Encaminhando já para o final da noite, estou muito triste. Dá a entender pelas últimas postagens, que minha vida só é de sofrimento, na base não, mas esses últimos meses, foi uma decepção por cima da outra. Meu coração doe muito em saber, que no final acabou dando tudo errado.
As lágrimas descem ao lembrar, de quantas oportunidades tive de ter uma vida completamente diferente, na qual convivo hoje. Fui paciente o bastante em tomar todas as decisões, dentre elas, os conselhos dos meus amigos e não segui nenhum, e meu pensamento foi de ouvir o que achava melhor para mim, e acabei enganando-me.
Esse será o final de uma história que não teve meio, e com certeza será um conto difícil de esquecer, se é que conseguirei. Em nenhum momento gostaria de dar esse passo, mas infelizmente o momento chegou, hoje.
@marcelojuunior
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Indefinição
No meio de tantas divergências, estou com algo que nem mesmo sei distinguir. Felicidade e tristeza coisas muitos distintas que nos proporcionam momentos mágicos e trágicos ao mesmo tempo. Cada passo que nós damos, estamos mudando nossas vidas seja ela qual for o caminho.
No decorrer da história, fazemos tudo que vinher à cabeça, assim como eu, por falta de maturidade ajo sem pensar e acabo ferrando. Acho o ser que tenho dentro engraçado, pelo simples fato de arrepender dos atos só depois, quando só depois paro para pensar, no que realmente fiz. Parece que penso mais nos outros, do que a mim mesmo, e acabo perdendo tudo, inclusive minha felicidade.
Sinto que sou um ser bastante complicado, nem mesmo me entendo as vezes. Nisso acabo me tornando o próprio assaltante da tristeza, gostaria de leva-la embora mas não consigo, assim como hoje estou nos meus momentos bastantes tristes e conturbados da vida, lendo o meu blog parece que falo mais sobre tristeza do que alegria. Por um lado é verdade, porque desde do momento em que comecei a escrever, tudo continua na mesma e acabo sempre do mesmo modo, triste.
Na semana passada, aconteceu um fato muito inusitado, lembra-se da pessoa que vivo escrevendo por aqui? Então, ela de alguma forma começou a aproximar-se mais de mim, daí então ela do jeito dela, fez uma pequena declaração para mim, achei muito lindo. Fui dormir com o olho quase chorando, sem acreditar no fato, aliás foi uma dureza ouvir as palavras que saíram da boca dela, isso foi pelo telefone já que não poderíamos nos vermos. Hoje faz uma semana, mas infelizmente ainda não resolvemos "nada" do que gostaríamos, então é esperar para ver o que vai acontecer.
Agora deu a entender mais ou menos a fase que estou passando não? As palavras dela foi tão boas para me, que não pude evitar e mais uma vez disse o quanto a amava novamente. Eis em homenagem a ela o nome do título: Indefinição
"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar."
@marcelojuunior
Assinar:
Postagens (Atom)