sábado, 30 de abril de 2011

Dois lados


Deste lado segue uma mente calculista capaz de encontrar soluções em devidos problemas. A visibilidade de diferenciar os lados visíveis e invisíveis. Compartilhar a alegria alheia, independente da ocasião.. Ter paciência, sendo um dos maiores defeitos da humanidade. Doa seu ombro amigo para expressar qualquer sentimento. Solidário as pessoas necessitadas. Difícil compreensão (mais óbvio). Mordedor. Fiel. Incapaz de guardar rancor. Sem preconceitos. Confia plenamente na família. Aprofundador na arte do orígame. Vivenciador do rock. Torcedor do maior clube do mundo. Ir além dos sonhos. Chorar por amor. Ama-o. Atravessa o deserto do Saara em busca da felicidade. Acreditar perdidamente na maior invenção originada por Deus, o amor.

Desta outra metade agressiva consigo mesma. Fria, em certos pontos. Evita o ciúme. Medo da aproximação. Recíproca a falsidade. Odeia política. Detesta as desculpas. Forma seus próprios pensamentos. Ignora os perfumes. Adora ser falado. Aventureiro. Atraído à risadas maléficas. Sente calafrios ao ouvir o(s) termo(s): “safado/benzinho” (isso basta, sorria.). Expor-se reais ambições. Designador as ruindades. Sem piedade, se tiver a sociedade pisará como se fosse barata.

@marcelojuunior

5 comentários:

  1. Legal, heim? Você escreve bem! Bom Blog! Sucesso! Visita e comenta o meu aí: http://pireloko.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a personificação, ao menos sob minha perspectiva, em dois seres opostos algo de uma dualidade em um ser único.

    ResponderExcluir
  3. PO adorei o texto!!!
    E o blog tambem!!!

    EStou te seguindo!!!

    Se der me segue tambem: http://www.slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog , ja estou seguindo , segue o meu ae

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uow , complexo e bem intenso; gostei do post.

    aços e visita la http://umaxicaraeumcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...