domingo, 10 de outubro de 2010

Será?



Diante do que já passou e que ainda poderá acontecer, tracei um caminho e quero leva-lo adiante, se cheguei até aqui, não será agora que desistirei. Sei que já fiz muito, e sei que poderei fazer ainda mais, pergunto para você leitor: quando se gosta de uma pessoa, o que você mais deseja?", a resposta seria: ficar com ela, não? Já teve aquela sensação de seu coração está devidamente acelerado ou quase saindo pela boca, simplesmente quando a vê? Pois bem, essa é uma das primeiras sensações que tenho, e quando é dia de semana, fico louco que o final de semana chegue só para poder falar com ela e quando falamos sinto outra pessoa dentro de mim, pois ela me transformou e muito.

Mas nem sempre é bom gostar de alguém, principalmente quando não é correspondido estou mentindo? No meu caso, estou começando a acreditar que poderei ser, mas ainda é incerto. Hoje vi uma frase que fiquei refletindo bastante, "tudo que é mais difícil, dura" e enquanto tomava banho fiquei-me perguntando: será? Por um lado acreditei, pois um amigo ajudou-me demais, e então contou: o quanto foi difícil conquistar a pessoa que ele ama e que está a mais de 1 ano e 5 meses, e então olho para dentro de mim e pergunto: poderás isso também acontecer comigo? Isso caberá a uma pessoa decidir, você!

@marcelojuunior

6 comentários:

  1. - Aah *___*
    - que lindo, adoreei o blog.
    Principalmentee a foto das arvores, e o lobo no fundo..







    - Pequeei o link na comu do blogspot no orkut.

    - comenta no meu tbm.
    - e se posivel, tenta seguir.
    * acho que tá dando erro, pq não consegui te seguir, beem mais tarde eu tento de novo..

    Beijos


    http://historias-de-casal-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oláa, aah acho que consegui te seguir agora

    ResponderExcluir
  3. eu realmente não to conseguindo te seguir, táa aparecendo que a internet ñ pode mostrar, vê se não ée algum problema do blog..

    - depois me avisa..

    ResponderExcluir
  4. prefiro acreditar que sim!
    SEREI SEU NOVO PRESIDENTE!
    VOTEM EM MIM!

    ResponderExcluir
  5. Quando se gosta de uma pessoa, o que você mais deseja é que ela esteja bem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...