terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pós-Ceará Music

Nos último sábado, fui ao maior festival do Nordeste, na sua 10ª edição não poderia ficar de fora dessa vez, bandas como: Pitty, Los Hermanos, Natiruts, Capital Inicial e Os Paralamas com convidados, fez com que minha noite de sábado fosse ainda mais especial. Saimos aproximadamente 12:15 da manhã, a chegada em Fortaleza foi muito boa, fomos ao shopping não lembro-me do nome, e como sempre os "maggotos" teriam que fazer alguma coisa, para chamar a atenção de alguém do estabelecimento, logo em seguida fomos tomar banho no motel, e como previsto ficamos todos juntos, você já imagina a putaria que foi não? Chegamos ao evento um pouco tarde, pois Pitty já estava no final de sua apresentação, fiquei meio assim, pois gostaria de vê-la tocando, a segunda banda foi Los Hermanos sinceramente foi um dos piores shows que já fui, para falar a verdade estava quase dormindo, mas não posso negar uma coisa, eles tem uma boa presença de palco, Natiruts veio em seguida pensei que seria uma bosta, mas foi o segundo show que gostei mais, muito bom, após ter esperado tanto tempo, enfim chegou o momento de ver as duas bandas que fui para ver, Capital e Os Paralamas do sucesso.

O show foi bom do Capital Inicial, pois esperava mais deles, mas daí veio o momento "mágico" da noite, finalmente os PDS. Simplesmente foi muito lindoo vê-los novamente, senti que Bi Ribeiro e Herbert estavam muito loucos, preciso expressar como? Dentre as participações estavam: Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Pitty, Toni Garrido e Roberto Frejat, e quando começou "paranranpanpan" de lanterna dos afogados, a emoção tomou conta de mim, me arrepiei todo, e liguei como prometido para uma grande amiga minha, chamada Jarina, mas infelizmente chamou,chamou e ninguém atendeu. Eram quase 5:00 da manhã quando tentei ligar, gostaria de ter conseguido falar, pois gostaria de dizer várias coisas à ela.

Para finalizar, gostaria de dizer que foi gratificamente ter visto os pds, amanhacendo o dia, só voltando um pouco, acho que nunca tive um sábado tão engraçado como este, essa ida ao Ceará Music foi muito especial, pois desde de 2005 me programava a ir e nunca dava certo, mas só faltaram duas coisas lá: Vê o Biquini Cavadão no dia anterior, e você...

@marcelojuunior

Um comentário:

  1. Capital, Paralamas, Los hermanos, pitty, e natirruts? Prato cheeio hein ?! beeijos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...