segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amigos


"Nos dias de hoje, é muito díficil de encontrar, aquelas pessoas que possamos dizer que são nossos verdadeiros amigos, até porque, na maioria das vezes quebramos à cara com muitos. Mas, mesmo assim ainda podemos destinguir o significado da palavra, não importa o quanto estejam distantes, pois sempre estarão com você, onde quer que seja.."

Frequentemente pelas ruas da cidade, me deparo com alguns e numa bela conversa, relembramos os momentos em que passamos juntos, rimos bastante, as histórias são umas melhores do que as outras, é muito bom quando lembramos, e quando menos percebemos bate aquela imensa saudade de voltar ao passado, coisa que não possamos fazer... Com o tempo tudo foi mudando, cada um para o seu lado, e isso é triste de falar porque muitos não se vêem mais.

Sem dúvidas, a melhor época foi entre 2006 à 2008, pois quando era de tarde, todo dia na semana iriam a negada lá para casa (cabaré do Celão), passavamos a tarde toda fazendo aquela putaria, e nisso iria até de noite. Qualquer motivo era de ir lá para casa, lembro dos disdobros das meninas dizendo para os pais: treino no colégio, era trabalho, estudar para provas e daí vai.. E quando era de tardezinha, minha mãe indo ao trabalho, quando ela saia chegavam todos, não sei como não destruiram a casa, nisso todo santo dia, deve está se perguntando ou não: "E quando seus pais estavam em casa?", pensarás que é mentira, mas não é.. Era como se eles nem estivessem lá, eles eram que gostavam, pois só assim ficariamos em casa, lembro do dia que tinha mais de 20 pessoas dentro do quarto, numa bicama um por cima do outro, era como aquela brincadeira antiga chamada: "caí no poço", pense e reflita como era mais ou menos, e o melhor o ventilador desligado, o quarto sendo forrado com a porta trancada, parecia uma saúna, foi um dos melhores dias, até hoje penso: "Como aquela cama não torou..?" logo em seguida, todo tiveram um grande susto, quando de repente pai abre a porta e está aquela zuada, e todos olham para pai e ele disse: "kkkkkkk eita que o negócio tá bom, mas podem continuar..(fechou a porta)" para quê ele disse isso hein? Nessas idas, algumas pessoas não se conheciam, inclusive nem eu mesmo conhecia, e fico feliz numa coisa, que graças ao "Cabaré do Celão" todos se conheceram e alguns ainda continuam a amizade até hoje! Só completando, no final eu tinha pena da minha cama, até porque se aquela casa(quarto) falasse vio? hahaha =x

E quando chegava o final de semana, já era de lei irmos para a velha e querida praça do Pax, mais tarde iamos para a praça do "Sebosão", não pense que lá era chato não, pelo contrário era muito bom, mesmo você indo todo final de semana, infelizmente o Pax teve de ser fechado, mas mesmo assim ficamos por um tempo ainda na praça, mas era um pouco chato sem o cinema, mas pensa que as reuniões acabaram lá em casa? hahaha Pelo contrário ai que tiveram mais, e era melhor ainda quando tinha os aniversários lá em casa, lembro do mimosa (Marcus) que putaria foi aquela? Até pai veio falar comigo depois, não brigamos. Bom também quando davamos aquela caminhada ao Mater Christi, muitos julgavam nós como emos por alguns serem, mas nunca liguei para isso, e as críticas só fizeram aumentar mais ainda nossa amizade, e ainda falam hoje em dia só que com um peso à mais, pois alguns usam drogas, certo que não gosto dessas coisas e dou graças à Deus, e me sinto ainda melhor com eles, pois não fazem isso na minha frente, eles me respeitam assim como respeito eles, apesar com todos os desafios que já passamos juntos, nunca esqueçerei de todos os momentos em que passamos juntos e que passamos até hoje, obrigado por tudo Maggotos.

@marcelojuunior

3 comentários:

  1. Amigos, de que adiantaria a vida sem eles?! O blog ta ficando bom, vou te seguir ! beijos *-*

    http://lbtextosmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindoo seu post
    éé
    sem amigos eu naada seriaa
    o//
    te seguindooo
    :D

    http://www.fugaplanejada.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. E você nunca se esquecerá desses momentos.
    Amigos são presentes de Deus =)


    http://mulherprimata.blogspot.com/
    http://mulherprimata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...