
"Nos dias de hoje, é muito díficil de encontrar, aquelas pessoas que possamos dizer que são nossos verdadeiros amigos, até porque, na maioria das vezes quebramos à cara com muitos. Mas, mesmo assim ainda podemos destinguir o significado da palavra, não importa o quanto estejam distantes, pois sempre estarão com você, onde quer que seja.."
Frequentemente pelas ruas da cidade, me deparo com alguns e numa bela conversa, relembramos os momentos em que passamos juntos, rimos bastante, as histórias são umas melhores do que as outras, é muito bom quando lembramos, e quando menos percebemos bate aquela imensa saudade de voltar ao passado, coisa que não possamos fazer... Com o tempo tudo foi mudando, cada um para o seu lado, e isso é triste de falar porque muitos não se vêem mais.
Sem dúvidas, a melhor época foi entre 2006 à 2008, pois quando era de tarde, todo dia na semana iriam a negada lá para casa (cabaré do Celão), passavamos a tarde toda fazendo aquela putaria, e nisso iria até de noite. Qualquer motivo era de ir lá para casa, lembro dos disdobros das meninas dizendo para os pais: treino no colégio, era trabalho, estudar para provas e daí vai.. E quando era de tardezinha, minha mãe indo ao trabalho, quando ela saia chegavam todos, não sei como não destruiram a casa, nisso todo santo dia, deve está se perguntando ou não: "E quando seus pais estavam em casa?", pensarás que é mentira, mas não é.. Era como se eles nem estivessem lá, eles eram que gostavam, pois só assim ficariamos em casa, lembro do dia que tinha mais de 20 pessoas dentro do quarto, numa bicama um por cima do outro, era como aquela brincadeira antiga chamada: "caí no poço", pense e reflita como era mais ou menos, e o melhor o ventilador desligado, o quarto sendo forrado com a porta trancada, parecia uma saúna, foi um dos melhores dias, até hoje penso: "Como aquela cama não torou..?" logo em seguida, todo tiveram um grande susto, quando de repente pai abre a porta e está aquela zuada, e todos olham para pai e ele disse: "kkkkkkk eita que o negócio tá bom, mas podem continuar..(fechou a porta)" para quê ele disse isso hein? Nessas idas, algumas pessoas não se conheciam, inclusive nem eu mesmo conhecia, e fico feliz numa coisa, que graças ao "Cabaré do Celão" todos se conheceram e alguns ainda continuam a amizade até hoje! Só completando, no final eu tinha pena da minha cama, até porque se aquela casa(quarto) falasse vio? hahaha =x

@marcelojuunior
Amigos, de que adiantaria a vida sem eles?! O blog ta ficando bom, vou te seguir ! beijos *-*
ResponderExcluirhttp://lbtextosmania.blogspot.com/
ahh que lindoo seu post
ResponderExcluiréé
sem amigos eu naada seriaa
o//
te seguindooo
:D
http://www.fugaplanejada.blospot.com
E você nunca se esquecerá desses momentos.
ResponderExcluirAmigos são presentes de Deus =)
http://mulherprimata.blogspot.com/
http://mulherprimata.blogspot.com/