sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Partindo Parte II


(...) ontem não tive coragem de ir vê-la novamente, mesmo sendo covarde, preciso começar a evitar, mesmo machucando a si próprio. Um dos melhores momentos que tivemos próximo um do outro, foi quando ensinei-lhe uma forma melhor de ver as estrelas, estou realmente triste, acho que é o melhor que tenho a fazer, como não fui vê-la fui a casa de uma amiga minha, nunca tinha uma noite como ontem há dias, foi muito bom lá, e precisava conversar um pouco e hoje é o aniversário dela, mas voltando ao assunto, apeguei-me demais à você, sinto que seria difícil gostar de alguém novamente, mas daí você apareceu na minha vida e tudo mudou, e até agora não entendo o que você fez comigo, pois passo manhãs,tardes,noites e até nos meus sonhos pensando em você, será doloroso ter que esquecer esses últimos 4 meses, talvez não esqueça, mas será melhor tentar fazer isso agora do que depois.

"É difícil querer partir, quando se quer ficar, sentirei saudades de tudo, inclusive de escrever para você, possa ser que mude de idéia quando a ver, pois sempre sentirei você, ainda dentro de mim.."

Não espere eu ir embora pra perceber!

@marcelojuunior

E até num momento como esse, escuto R&J ♪

2 comentários:

  1. Pior que sentir falta, saudade, ou sei lá o que, pior que isso, são as lembranças.. tudo faz lembrar e isso dói! Estou na mesma qe tu! Bem-vindo ao clube! rs ; mas passa.. sempre passa.. tem qe passar! =] beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. e quando se pode perder alguém importante a qualquer momento?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...